domingo, 28 de Abril de 2024  20:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-11-2010

Polis Ria de Aveiro avança com qualificação da frente lagunar de Ovar.


A Polis Litoral Ria de Aveiro acaba de anunciar a assinatura do contrato para a elaboração do “Projecto de Reordenamento e ...

A Polis Litoral Ria de Aveiro acaba de anunciar a assinatura do contrato para a elaboração do “Projecto de Reordenamento e Qualificação da Frente Lagunar de Ovar”. Este projecto destina-se a reordenar e qualificar a Frente Lagunar de Ovar, nomeadamente o Cais da Ribeira, a Foz do Rio Cáster e Praia do Areínho, dotando-os de condições de vivência e usufruto pela população e visitantes, permitindo uma ligação de qualidade com o espaço Ria.

A intervenção agora contratada para Ovar é uma das sete que, actualmente, se encontram já em elaboração e que incluem a requalificação da Estação da Paradela, em Sever do Vouga, a Frente de Ria de S. Jacinto, a Frente Lagunar da Murtosa,entre outros.

Até ao final do ano, a Polis Litoral Ria de Aveiro estima assinar novos contratos para os projectos na Frente Lagunar de Estarreja, Ílhavo, Vagos e Barrinha e Lagoa de Mira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®